terça-feira, 19 de maio de 2015

Está-se a meter com o Ministério da Justiça!

SEM MAIS IMAGENS, QUE ME RECUSO A PÔR AQUI UMA IMAGEM DA Dª ANABELA

Anabela Rodrigues repetiu hoje inúmeras vezes que ordenou a abertura de dois inquéritos relativamente aos incidentes de domingo com adeptos do Benfica. E não disse mais nada.

"Relativamente aos acontecimentos que se verificaram é necessário apurar responsabilidades e para isso ordenei a abertura de dois inquéritos". Foi assim que a ministra da Administração Interna, Anabela Rodrigues, reagiu esta tarde, quando questionada pela comunicação social sobre os incidentes de domingo, após o Benfica se ter tornado bicampeão.
A ministra realçou que "não pode nem deve haver julgamentos na praça pública", referindo-se ao caso do polícia que agrediu um adepto do Benfica em Guimarães.
Anabela Rodrigues destacou ainda a importância das forças policiais na segurança do país e na manutenção da ordem pública.

Não! os julgamentos devem ser feitos na «praça privada» dos inquéritos internos da corporação, longe dos olhares insolentes dos 10 milhões de contribuintes que acham sempre que devem ter uma palavra a dizer sobre tudo e é uma pena, mas oh! uma pena, que não se possa proíbi-los de ver o Youtube!

Tá-me cá a sair uma opinativa!... Eu pensava que lhe pagavam para ser ministra, afinal é para botar opinião.

Sem comentários: